MAPA DO SÍTIO ACESSIBILIDADE CONTRASTE: FONTE:

Resoluções e Orientações

EXAMES ADMISSIONAIS

Art. 43 - Todo candidato à designação para função pública deverá submeter-se a exames admissionais, nos termos da legislação vigente e das normas complementares emitidas pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional – SCPMSO/SEPLAG.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Art. 44 - No ato da designação, o candidato deve apresentar, pessoalmente, as vias originais e cópias dos documentos relacionados a seguir, cujas cópias serão autenticadas e arquivadas no Processo Funcional do servidor: 

 

RESOLUÇÃO SEE Nº 3660/2017

Estabelece normas para a organização do Quadro de Pessoal das Escolas Estaduais e a designação para o exercício de função pública na Rede Estadual de Educação Básica a partir de 2018 e dá outras providências.

 

RESOLUÇÃO SEE Nº 3643/2017

Estabelece critérios e define procedimentos para inscrição e classificação de candidatos à designação para o exercício de função púbica na Rede Estadual de Ensino.

 

RESOLUÇÃO SEE Nº 3664/2018 - Republicada em 05/01/2018

Estabelece critérios e define procedimentos para a inscrição e classificação de candidatos à designação para o exercício de função pública de Professor de Educação Básica nas escolas da Rede Estadual de Ensino que ofertam Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

 

Novo - CRONOGRAMA DE DESIGNAÇÃO

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Pará de Minas

Av. Presidente Vargas, 1231 - Senador Valadares

Pará de Minas - MG

Cep: 35.661-000