Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No dia 22 de agosto de 2019, a Superintendente Tânia de Moura Morato reuniu-se com os Diretores das escolas estaduais dos vinte municípios atendidos pela SRE-Pará de Minas, na sede da instituição.

Tânia foi Superintendente da SRE – Pará de Minas no período de 2003 a 2015. Em 2019, se classificou no processo de seleção à vaga de Superintendente e foi escolhida para o cargo, tomando posse em 02 de agosto.

Como de seu feitio, Tânia iniciou a reunião pontualmente, acolhendo os participantes. Em seguida, ressaltou aspectos importantes a serem observados pelos Diretores na administração das unidades escolares. Dentre alguns, ela reforçou a responsabilidade do Diretor com os alunos e os professores, o cumprimento das obrigações, a justiça no agir, a postura adequada de servidores públicos e a boa convivência com todos os integrantes da escola. Respeito, justiça e humildade foram algumas das palavras proferidas e exemplificadas por Tânia Morato durante o encontro.

A Superintendente pediu atenção aos dizeres da Secretária Estadual de Educação, Professora Júlia Santana: “cumprir as ordens e legislação; o objetivo deste governo é o fluxo e a aprendizagem”.

À tarde, os Diretores da SRE Giovana Caires, Ronie Carvalho e Flávia Borges passaram orientações gerais e apresentaram suas equipes aos diretores escolares.

Foi um dia intenso, produtivo e prazeroso!

 

       

      

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Pará de Minas

Av. Presidente Vargas, 1231 - Senador Valadares

Pará de Minas - MG

Cep: 35.661-000