Aquisição Simplificada Res. 5.131/2025 – EDITAIS DE 12/2025
EDITAIS DE DEZEMBRO 2025
AQUISIÇÃO DE RODÍZIO DE PIZZAS, COM DURAÇÃO DE TRÊS HORAS, INCLUSO PIZZAS, BATATAS FRITAS, PÃO DE ALHO, REFRIGERANTE E SUCO DE LARANJA
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 16/12/2025
CAIXA ESCOLAR MIGUEL GONTIJO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: PAF – SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025 – Prêmio Escola Transformação.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de rodízio de pizzas, com duração de três horas, incluso pizzas, batatas fritas, pão de alho, refrigerante e suco de laranja.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Miguel Gontijo, situada no endereço: Praça Milton Campos, nº 140, Vila Aurora, Bom Despacho – MG ou solicitar por e-mail: escola.32395@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 22/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Miguel Gontijo, situada no endereço: Praça Milton Campos, nº 140, Vila Aurora, Bom Despacho – MG ou solicitar por e-mail: escola.32395@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE RODÍZIO DE PIZZA, ÁGUA, REFRIGERANTES E SUCO NATURAL EXCLUSIVAMENTE PARA OS ESTUDANTES DAS TURMAS AVALIADAS PELO SAEB 2025
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 16/12/2025
CAIXA ESCOLAR JÚLIA SOARES DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de rodízio de pizza, água, refrigerantes e suco natural exclusivamente para os estudantes das turmas avaliadas pelo SAEB 2025, conforme previsto na Resolução SEE n°5198/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Frei Orlando, situada no endereço: Rua Frei Orlando, nº 330, Centro, Morada Nova de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.34584.@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 22/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Frei Orlando, situada no endereço: Rua Frei Orlando, nº 330, Centro, Morada Nova de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.34584.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE KIT FESTA (SALGADOS, SUCOS, REFRIGERANTES E ÁGUAS COM GÁS) PARA FORMATURA DO 3º ANO QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 23/12/2025
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 16/12/2025
CAIXA ESCOLAR CELESTINO NUNES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de kit festa (salgados, sucos, refrigerantes e águas com gás) para formatura do 3º ano que será realizada no dia 23/12/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Celestino Nunes, situada no endereço Rua Orestes Cordeiro, nº 203, Paineiras – MG ou solicitar por e-mail: escola.34746.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 22/12/2025, às 7h30.
LOCAL: E.E. Celestino Nunes, situada no endereço: Rua Orestes Cordeiro, nº 203, Paineiras – MG ou solicitar por e-mail: escola.34746.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE CAIXAS DE BOMBONS SORTIDOS
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 15/12/2025
CAIXA ESCOLAR PADRE LIBÉRIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de caixas de bombons sortidos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Padre Libério, situada no endereço: Rua Paulo VI, nº 40, Padre Libério, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.353477.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 19/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Padre Libério, situada no endereço: Rua Paulo VI, nº 40, Padre Libério, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.353477.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 15/12/2025
CAIXA ESCOLAR CHIQUINHA SOARES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA – MANUTENÇÃO ESCOLAR E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO 2026- MANUTENÇÃO OPERACIONAL E CUSTEIO ESCOLAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de papelaria.
NFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Chiquinha Soares, situada no endereço: Rua Martinho de Oliveira, nº 44, São João, Bom Despacho – MG ou solicitar por e-mail: escola.32310.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 19/12/2025, às 7 horas.
LOCAL: E.E. Chiquinha Soares, situada no endereço: Rua Martinho de Oliveira, nº 44, São João, Bom Despacho – MG ou por e-mail: escola.32310.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONECTIVIDADE PARA A ESCOLA INCLUINDO INSTALAÇÃO COMPLETA DE REDE WI-FI E TODOS OS EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS NECESSÁRIOS AO PLENO FUNCIONAMENTO
(Publicação cancelada)
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 15/12/2025
CAIXA ESCOLAR PADRE JOAQUIM XAVIER LOPES CANÇADO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA – MANUTENÇÃO ESCOLAR E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO 2026.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviço de conectividade para a escola, visando atender aos servidores da secretaria e do setor administrativo, no período de janeiro de 2026 a dezembro de 2026, incluindo a instalação completa de rede Wi-Fi e todos os equipamentos e serviços necessários ao pleno funcionamento.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E. E. Padre Joaquim Xavier Lopes Cançado, situada na Rua Siderpita, nº 155, Bairro Chapadão, Pitangui – MG – CEP: 35650-000
ou solicitar por e-mail: escola.35505.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 22/12/2025, às 12 horas.
LOCAL: E. E. Padre Joaquim Xavier Lopes Cançado, situada situada no endereço: Rua Siderpita, nº 155, Bairro Chapadão, Pitangui – MG – CEP: 35650-000 ou solicitar por e-mail: escola.35505.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso na entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto às falhas eletrônicas no envio por e-mail.
RODÍZIO DE CARNES E REFRIGERANTES
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 15/12/2025
CAIXA ESCOLAR DONA ANTÔNIA VALADARES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Rodízio de carnes e refrigerantes.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Dona Antônia Valadares, situada no endereço: Rua Jacinta Braga, nº 73, Centro, São José da Varginha – MG ou solicitar por e-mail: escola.35653.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 22/12/2025, às 9 horas.
LOCAL: E.E. Dona Antônia Valadares, situada no endereço: Rua Jacinta Braga, nº 73, Centro, São José da Varginha – MG ou solicitar por e-mail: escola.35653.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ORGANIZAÇÃO E LOCAÇÃO DE
MESAS, CADEIRAS, TOALHAS, TAPETE PARA FESTA DE FORMATURA DA TURMA DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO DA
E.E JOSÉ RIBEIRO DE ANDRADE NO SITIO LA FRANCE
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 12/12/2025
CAIXA ESCOLAR JOSÉ RIBEIRO DE ANDRADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Organização e locação de mesas, cadeiras, toalhas, tapete para formatura do 3º ano do Ensino Médio da E.E. José Ribeiro de Andrade no Sítio La France.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. José Ribeiro de Andrade, situada no endereço Avenida Coronel Francisco Guimarães, nº 302, Cedro do Abaeté – MG ou solicitar pelo e-mail: escola.307343@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 18/12/2025, às 10 horas.
LOCAL: E.E. José Ribeiro de Andrade, situada no endereço Avenida Coronel Francisco Guimarães, nº 302, Cedro do Abaeté – MG ou pelo e-mail: escola.307343@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE RODÍZIO DE PIZZA PARA 250 PESSOAS, COM TRÊS HORAS DE DURAÇÃO.
PIZZAS, BATATA FRITA, PÃO DE ALHO, REFRIGERANTES E SUCO DE LARANJA À VONTADE
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 12/12/2025
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR WILSON LOPES DO COUTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de rodízio de pizza para 250 pessoas, com três horas de duração. Pizzas, batata frita, pão de alho, refrigerantes e suco de laranja à vontade.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Professor Wilson Lopes do Couto, situada no endereço: Avenida Manoel da Costa Gontijo, nº 311, Nossa Senhora de Fátima, Bom Despacho – MG ou solicitar por e-mail: escola.32344@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 17/12/2025, às 9 horas.
LOCAL: E.E. Professor Wilson Lopes do Couto, situada no endereço: Avenida Manoel da Costa Gontijo, nº 311, Nossa Senhora de Fátima, Bom Despacho – MG ou solicitar por e-mail: escola.32344@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CONTRATAÇÃO DE TRANSPORTE PARA LEVAR ALUNOS PARA O RODÍZIO DE PIZZA
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 12/12/2025
CAIXA ESCOLAR DE TAVARES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de transporte para levar alunos para o rodízio de pizza.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Francisco de Assis Viana, situada no endereço: Praça Nossa Senhora da Conceição, S/Nº, Tavares de Minas, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35050.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 16/12/2025, às 10 horas.
LOCAL: E.E. Francisco de Assis Viana, situada no endereço: Praça Nossa Senhora da Conceição, S/Nº, Tavares de Minas, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35050.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE RODÍZIO DE PIZZA
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 12/12/2025
CAIXA ESCOLAR DE TAVARES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Rodízio de Pizza.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Francisco de Assis Viana, situada no endereço: Praça Nossa Senhora da Conceição, S/Nº, Tavares de Minas, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35050.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 16/12/2025, às 10 horas.
LOCAL: E.E. Francisco de Assis Viana, situada no endereço: Praça Nossa Senhora da Conceição, S/Nº, Tavares de Minas, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35050.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EXECUTAR AÇÕES VOLTADAS AOS ESTUDANTES DA ETAPA AVALIADA, FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO PARA FORMATURA DOS CONCLUINTES DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 11/12/2025
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL VIRIATO MELGAÇO DE 1º E 2º GRAUS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Executar ações voltadas aos estudantes da etapa avaliada,
fornecimento de alimentação para formatura dos concluintes do 3º ano do Ensino Médio.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Viriato Melgaço, situada no endereço, Rua Benedito Valadares, nº 125, Centro, Pequi – MG ou solicitar por e-mail: escola.35327@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 16/12/2025, às 18 horas.
LOCAL: E.E. Viriato Melgaço, situada no endereço: Rua Benedito Valadares, nº 125, Centro, Pequi – MG ou solicitar por e-mail: escola.35327@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS: RODÍZIO DE PIZZA ME SUCO PARA 19 ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 11/12/2025
CAIXA ESCOLAR FRANCISCO DIAS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços: Rodízio de PIZZA e SUCO para 19 alunos do 3º ano do Ensino Médio.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Francisco Dias, situada no endereço Rua Francisco Dias, nº 245, Centro, Distrito de Alberto Isaacson, Martinho Campos – MG ou solicitar por e-mail: escola.34339.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 17/12/2025, às 9 horas.
LOCAL: E.E. Francisco Dias, situada no endereço Rua Francisco Dias, nº 245, Centro, Distrito de Alberto Isaacson, Martinho Campos – MG ou solicitar por e-mail: escola.34339.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso na entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto às falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA O JANTAR DOS ALUNOS DO TERCEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 10/11/2025
CAIXA ESCOLAR DA E.E. DONA AMANDA PINHEIRO SENNA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para o jantar dos alunos do terceiro ano do Ensino Médio.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Dona Amanda Pinheiro Senna, situada no endereço Praça Nossa Senhora das Dores, n° 151, Centro, Antunes – MG ou solicitar por e-mail: escola.33634.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 15/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Dona Amanda Pinheiro Senna, situada no endereço Praça Nossa Senhora das Dores, n° 151, Centro, Antunes – MG ou solicitar por e-mail: escola.33634.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 10/12/2025
CAIXA ESCOLAR SERAFIM RIBEIRO DE REZENDE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de buffet para a festa de premiação do SAEB, a ser realizada em salão fechado em Florestal, incluindo fornecimento de salgados, refrigerantes, sucos e água mineral; serviço de buffet completo, com equipe, utensílios e atendimento; locação do espaço para realização do evento; serviço de DJ e sonorização; disponibilização de segurança privada e brigadista para atuação durante todo o evento; equipe de limpeza operacional antes, durante e após a festividade.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Serafim Ribeiro de Rezende, situada no endereço: Rua Benedito Valadares, nº 689, Centro, Florestal – MG ou solicitar por e-mail: escola.33553.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 15/12/2025, às 17 horas.
LOCAL: E.E. Serafim Ribeiro de Rezende, situada no endereço: Rua Benedito Valadares, nº 689, Centro, Florestal – MG ou solicitar por e-mail: escola.33553.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
RODÍZIO DE CARNES E REFRIGERANTES
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 10/12/2025
CAIXA ESCOLAR PADRE LIBÉRIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Rodízio de Carnes e Refrigerantes.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Padre Libério, situada no endereço: Rua Paulo VI, nº 40, Padre Libério, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.353477.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 16/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Padre Libério, situada no endereço: Rua Paulo VI, nº 40, Padre Libério, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.353477.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ORGANIZAÇÃO, ORNAMENTAÇÃO, PRODUÇÃO E EXECUÇÃO DE EVENTOS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORNAMENTAÇÃO DE FORMATURA
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 10/12/2025
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE ESTRELA DO INDAIÁ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada na organização, ornamentação, produção e execução de eventos para a prestação de serviços de ornamentação da formatura dos alunos do 3º ano do Ensino Médio, 5º ano do Ensino Fundamental e 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual “Professor Antônio Ribeiro”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E. E. Professor Antônio Ribeiro, situada no endereço: Rua Dom Pedro I, 160, Centro, Estrela do Indaiá – MG ou solicitar por e-mail: escola.33502@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 15/12/2025, às 10 horas.
LOCAL: E. E. Professor Antônio Ribeiro, situada no endereço: Rua Dom Pedro I, 160, Centro, Estrela do Indaiá – MG ou solicitar por e-mail: escola.33502@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PROMOVER CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS ESTUDANTES (CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE BUFFET)
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 10/12/2025
CAIXA ESCOLAR ZICO FERREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Promover confraternização entre os estudantes (Contratação de serviços de buffet).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Zico Ferreira, situada no endereço: Rua Tobias José da Fonseca, S/Nº, Distrito de Torneiros, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35173@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 15/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Zico Ferreira, situada no endereço: Rua Tobias José da Fonseca, S/Nº, Distrito de Torneiros, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35173@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA PREPARAÇÃO DO JANTAR DE CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO E CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 10/12/2025
CAIXA ESCOLAR ZICO FERREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para preparação do jantar da cerimônia de encerramento e conclusão dos estudantes do Ensino Médio.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Zico Ferreira, situada no endereço: Rua Tobias José da Fonseca, S/Nº, Distrito de Torneiros, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35173@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 15/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Zico Ferreira, situada no endereço: Rua Tobias José da Fonseca, S/Nº, Distrito de Torneiros, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35173@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ORGANIZAÇÃO, PRODUÇÃO E EXECUÇÃO DE EVENTOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DESTINADOS À REALIZAÇÃO DAS CERIMÔNIAS DE FORMATURA DOS ESTUDANTES CONCLUINTES DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO. (MATERIAIS E MÃO DE OBRA PARA DOIS ESPAÇOS)
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 10/12/2025
CAIXA ESCOLAR ADEMAR DE MELO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA MANUTENÇÃO ESCOLAR E DESENVOLVIMENTO DE ENSINO 2026.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada na organização, produção e execução de eventos para prestação de serviços destinados à realização das cerimônias de formatura dos estudantes concluintes do 3º ano do Ensino Médio. (Materiais e mão de obra para dois espaços).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Ademar de Melo, situada no endereço: Rua Vereador José de Almeida Mendonça, nº 80, Santos Dumont, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35068.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 15/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Ademar de Melo, situada no endereço: Rua Vereador José de Almeida Mendonça, nº 80, Santos Dumont, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35068.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS: RODÍZIO DE PIZZA PARA ALUNOS DOS NONOS ANOS – SAEB
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 9/12/2025
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL FERNANDO OTÁVIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
Contratação de serviços: Rodízio de PIZZA para alunos dos NONOS anos – SAEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Fernando Otávio, situada no endereço: Praça Frei Concórdio, nº 750, Bairro São Francisco, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35131.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 15/12/2025, às 9 horas.
LOCAL: E.E. Fernando Otávio, situada no endereço: Praça Frei Concórdio, nº 750, Bairro São Francisco, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35131.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS: RODÍZIO DE CHURRASCO PARA ALUNOS DOS TERCEIROS ANOS – SAEB
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 9/12/2025
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL FERNANDO OTÁVIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços: Rodízio de churrasco para alunos dos terceiros anos – SAEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Fernando Otávio, situada no endereço: Praça Frei Concórdio, nº 750, Bairro São Francisco, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35131.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 15/12/2025, às 9 horas.
LOCAL: E.E. Fernando Otávio, situada no endereço: Praça Frei Concórdio, nº 750, Bairro São Francisco, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35131.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADOS À REALIZAÇÃO DO JANTAR DE FORMATURA DOS ESTUDANTES DO 5º ANO
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 9/12/2025
CAIXA ESCOLAR CLÓVIS SALGADO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios prontos para consumo destinados à realização do jantar de formatura dos estudantes do 5º ano. Sendo, 72 (setenta e duas) unidades de pizza, tamanho grande, sabores variados, para atendimento aos participantes; 20 (vinte) unidades de refrigerante Guaraná, garrafas de 2 litros; 20 (vinte) unidades de refrigerante Coca-Cola, garrafas de 2 litros.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Clóvis Salgado, situada no endereço Rua Pouso Alegre, S/N, Nossa Senhora de Fátima, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.34894.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 15/12/2025, às 10 horas.
LOCAL: E.E. Clóvis Salgado, situada no endereço: Rua Pouso Alegre, S/Nº, Nossa Senhora de Fátima, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.34894,financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 9/12/2025
CAIXA ESCOLAR JÚLIA SOARES DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA – MANUTENÇÃO ESCOLAR E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO 2026.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Processamento de dados.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Frei Orlando, situada no endereço: Rua Frei Orlando, nº 330, Centro, Morada Nova de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.34584.@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 15/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Frei Orlando, situada no endereço: Rua Frei Orlando, nº 330, Centro, Morada Nova de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.34584.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O LABORATÓRIO DE ENFERMAGEM E SEGURANÇA DO TRABALHO
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 5/12/2025
CAIXA ESCOLAR ÂNGELA MARIA DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1036989/2024 – Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público – PREMIEP.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de equipamentos para o laboratório de enfermagem e segurança do trabalho.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Ângela Maria de Oliveira, situada no endereço: Rua João Mendes de Carvalho, nº 373, São Pedro, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.34878@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 10/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Ângela Maria de Oliveira, situada no endereço: Rua João Mendes de Carvalho, nº 373, São Pedro, Pará de Minas – MG ou por e-mail: escola.34878@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE ITENS DE PRIMEIRA NECESSIDADE E REAGENTES QUÍMICOS PARA UTILIZAÇÃO DO LABORATÓRIO DE ENFERMAGEM
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 5/12/2025
CAIXA ESCOLAR ÂNGELA MARIA DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1036989/2024 – Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público – PREMIEP.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de itens de primeira necessidade e reagentes químicos para utilização do laboratório de enfermagem.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Ângela Maria de Oliveira, situada no endereço: Rua João Mendes de Carvalho, nº 373, São Pedro, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.34878@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 10/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Ângela Maria de Oliveira, situada no endereço: Rua João Mendes de Carvalho, nº 373, São Pedro, Pará de Minas – MG ou por e-mail: escola.34878@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE ELEMENTOS FILTRANTES PARA BEBEDOURO E TORNEIRAS DE COZINHA
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 5/12/2025
CAIXA ESCOLAR ÂNGELA MARIA DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040442/2024 – CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de elementos filtrantes para bebedouro e torneiras da cozinha.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Ângela Maria de Oliveira, situada no endereço: Rua João Mendes de Carvalho, nº 373, São Pedro, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.34878@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 10/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Ângela Maria de Oliveira, situada no endereço: Rua João Mendes de Carvalho, nº 373, São Pedro, Pará de Minas – MG ou por e-mail: escola.34878@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE BUFFET PARA ALUNOS NA CIDADE DE DIVINÓPOLIS
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 5/12/2025
CAIXA ESCOLAR EVA MARIA MARQUES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042859-/2024 – CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de buffet para alunos na cidade de Divinópolis.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Coronel Egídio Benício de Abreu, situada no endereço: Rua Capitão Procópio, nº 01, Vila Militar, Bom Despacho – MG ou solicitar por e-mail: escola.311898educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Coronel Egídio Benício de Abreu, situada no endereço Rua Capitão Procópio, nº 01, Vila Militar, Bom Despacho – MG ou solicitar por e-mail. escola.311898educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS PARA ALGUNS REPAROS NECESSÁRIOS NO AMBIENTE ESCOLAR
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 5/12/2025
CAIXA ESCOLAR BARÃO DO INDAIÁ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025023/2024 – MANUTENÇÃO PREDIAL.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais elétricos para alguns reparos necessários no ambiente escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Barão do Indaiá, situada no endereço: Rua Doutor Antônio Amador, nº 639, Centro, Abaeté – MG ou solicitar por e-mail: escola.31771.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 10/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Barão do Indaiá, situada no endereço: Rua Doutor Antônio Amador, nº 639, Centro, Abaeté – MG ou solicitar por e-mail: escola.31771.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE COFFEE BREAK PARA PALESTRA
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 5/12/2025
CAIXA ESCOLAR PADRE JOAQUIM XAVIER LOPES CANÇADO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA – MANUTENÇÃO ESCOLAR E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO 2026.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de Coffee Break para a palestra “O impacto do burnout nos educadores: reconhecer e combater o esgotamento profissional”. Duração: 30 minutos antes do início da palestra e 50 minutos após o seu término.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E. E. Padre Joaquim Xavier Lopes Cançado, situada na Rua Siderpita, nº 155, Bairro Chapadão, Pitangui – MG – CEP: 35650-000
ou solicitar por e-mail: escola.35505.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 15/12/2025, às 12 horas.
LOCAL: E. E. Padre Joaquim Xavier Lopes Cançado, situada situada no endereço: Rua Siderpita, nº 155, Bairro Chapadão, Pitangui – MG – CEP: 35650-000 ou solicitar por e-mail: escola.35505.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso na entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto às falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE 25 COMBOS DE LANCHES, INCLUINDO SUCO NATURAL, REFRIGERANTE, PIZZA GG 16; ÁGUA MINERAL SEM GÁS, EM GARRAFA DE 500 ML
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 5/12/2025
CAIXA ESCOLAR DOUTOR JACINTO ÁLVARES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: PAF – SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 25 Combos de lanches, incluindo suco
natural, refrigerante, pizza GG 16; água mineral sem gás, em garrafa de 500 ml. O serviço
destina-se ao atendimento aos alunos dos 5º anos do Ensino Fundamental que
participaram das Avaliações da Educação Básica ( SAEB)- Prêmio Escola Transformação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Doutor Jacinto Álvares, situada no endereço: Rua Alarico Bahia, S/Nº, Lavrado, Pitangui – MG ou solicitar por e-mail: escola.35441.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 10/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Doutor Jacinto Álvares, situada no endereço: Rua Alarico Bahia, S/Nº, Lavrado, Pitangui – MG ou solicitar por e-mail: escola.35441.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO, CONSERVAÇÃO PREDIAL E CONSUMO, DESTINADOS À MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DAS ATIVIDADES ESCOLARES
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 5/12/2025
CAIXA ESCOLAR GUSTAVO CAPANEMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA – MANUTENÇÃO ESCOLAR E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO 2026- MANUTENÇÃO OPERACIONAL E CUSTEIO ESCOLAR
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais para limpeza, higienização, conservação predial e consumo, destinados à manutenção e funcionamento das atividades escolares.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Gustavo Capanema, situada no endereço: Avenida Antero Rocha, nº 900, Jatobá, Pitangui – MG ou solicitar por e-mail: escola.310522.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 11/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Gustavo Capanema, situada no endereço: Avenida Antero Rocha, nº 900, Jatobá, Pitangui – MG ou solicitar por e-mail: escola.310522.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS E ALIMENTAÇÃO
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 5/12/2025
CAIXA ESCOLAR FRANCISCO CAMPOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: PAF – SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada na organização, produção e execução de eventos para a prestação de serviços e fornecimento de buffet destinados à realização das cerimônias de formatura dos estudantes concluintes do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Francisco Campos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Francisco Campos, situada no endereço Praça: Professor Waldemar de Almeida Barbosa, nº 21, Centro – Dores do Indaiá – MG ou solicitar por e-mail: escola.33464.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 11/12/2025, às 12 horas.
LOCAL: E.E. Francisco Campos, situada no endereço: Praça Professor Waldemar de Almeida Barbosa, nº 21, Centro – Dores do Indaiá – MG ou solicitar por e mail: escola.33464.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESPORTES: BOLAS, REDES, COLETES, ETC.
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 5/12/2025
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL FERNANDO OTÁVIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037000/2024 – MANUTENÇÃO PREDIAL.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de esportes: bolas, redes, coletes, etc.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Fernando Otávio, situada no endereço: Praça Frei Concórdio, nº 750, Bairro São Francisco, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35131.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 10/12/2025, às 18 horas.
LOCAL: E.E. Fernando Otávio, situada no endereço: Praça Frei Concórdio, nº 750, Bairro São Francisco, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35131.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
SERVIÇOS DE SERRALHERIA PARA CONSERTO DE FERRAGENS DE JANELAS QUE ESTÃO EMPERRADAS, PARA MELHORIA DO SEU FUNCIONAMENTO. COLOCAÇÃO DE PUXADORES ONDE ESTÃO FALTANDO E REALIZAR A REPINTURA DE ONDE FOR NECESSÁRIO SOLDAR
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 5/12/2025
CAIXA ESCOLAR BARÃO DO INDAIÁ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025023/2024 – MANUTENÇÃO PREDIAL.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de serralheria para conserto de de ferragens de janelas, colocação de puxadores onde estão faltando e realizar a repintura de onde for necessário soldar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Barão do Indaiá, situada no endereço: Rua Doutor Antônio Amador, nº 639, Centro, Abaeté – MG ou solicitar por e-mail: escola.31771.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 10/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Barão do Indaiá, situada no endereço: Rua Doutor Antônio Amador, nº 639, Centro, Abaeté – MG ou solicitar por e-mail: escola.31771.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE TRANSPORTE FRETADO ABAETÉ – BELO HORIZONTE
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 4/12/2025
CAIXA ESCOLAR FREDERICO ZACARIAS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1036869/2024 – Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público – PREMIEP.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de transporte fretado Abaeté – Belo Horizonte.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Frederico Zacarias, situada no endereço: Avenida Simão da Cunha, nº 537, Centro, Abaeté – MG ou solicitar por e-mail: escola.31852.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 11/12/2025, às 11 horas.
LOCAL: E.E. Frederico Zacarias, situada no endereço, Avenida Simão da Cunha, nº 537, Centro, Abaeté – MG ou solicitar por e-mail: escola.31852.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE 220 UNIDADES DE PIZZAS GRANDES DE 35 CM PARA SEREM SERVIDAS AOS ALUNOS QUE FIZERAM AS AVALIAÇÕES DO SAEB 2025
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 3/12/2025
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA MARÍLIA MARIA DA COSTA COELHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: PAF – SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 220 unidades de pizzas grandes 35cm, sabores variados para serem servidas aos alunos que fizeram provas do SAEB – 9º e 3º anos. Deverão ser servidas quentes e no próprio estabelecimento de fabricação, na cidade de Abaeté/MG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Doutor Edgardo da Cunha Pereira, situada no endereço: Rua Frei Teófilo, nº 1088, Centro, Abaeté – MG ou solicitar por e-mail: escola.31836.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 9/12/2025, às 13 horas.
LOCAL: E.E. Doutor Edgardo da Cunha Pereira, situada na Rua Frei Teófilo, nº 1088, Centro, Abaeté – MG ou solicitar por e-mail: escola.31836.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE BUFFET COMPLETO PARA OS 109 ALUNOS QUE REALIZARAM AS AVALIAÇÕES SAEB 2025
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 3/12/2025
CAIXA ESCOLAR TORQUATO DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: PAF – SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de buffet completo para os 109 alunos que realizaram as avaliações do SAEB, conforme descrito e especificado no Anexo I do Processo de Aquisição Simplificada nº 25/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Torquato de Almeida, situada no endereço Praça Francisco Torquato, nº 22, Centro, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.307408.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 9/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Torquato de Almeida, situada no endereço Praça Francisco Torquato, nº 22, Centro, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.307408.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE PÃES DE SAL PARA OS ALUNOS E SERVIDORES DA ESCOLA ESTADUAL SORAMA GERALDA RICHARD XAVIER
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 3/12/2025
CAIXA ESCOLAR MARIA DE LOURDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050774/2025 – CONTRAPARTIDA PARA BENEFICIAR ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO ESCOLA.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de pães de sal para alunos e servidores da Escola Estadual Sorama Geralda Richard Xavier.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Sorama Geralda Richard Xavier, situada no endereço: Rua Geraldo Faustino de Medeiros, n°58, Biquinhas – MG ou solicitar por e-mail: escola.305626.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 8/12/2025, às 10 horas.
LOCAL: E.E. Sorama Geralda Richard Xavier, situada no endereço: Rua Geraldo Faustino de Medeiros, nº 58, Biquinhas – MG ou solicitar por e-mail: escola.305626.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE 25 RODÍZIOS DE PIZZAS COMO PREMIAÇÃO DO SAEB
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 3/12/2025
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR PEREIRA DA COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: PAF – SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 25 Rodízios de pizzas como premiação do SAEB.
Locação de brinquedo inflável por 4 horas (futebol de sabão), com a presença de monitor.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Professor Pereira da Costa, situada no endereço: Rua Antônio Praxedes, nº 390, Nossa Senhora das Graças, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35009.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 12/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Professor Pereira da Costa, situada no endereço: Rua Antônio Praxedes, nº 390, Nossa Senhora das Graças, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35009.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA INCENTIVO À PARTICIPAÇÃO AO SIMAVE 2025
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 3/12/2025
CAIXA ESCOLAR MONSENHOR ARTUR DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040464/2024 –
CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo para incentivo à participação ao SIMAVE 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Monsenhor Artur de Oliveira, situada no endereço: Praça Amanda Gontijo de Oliveira, nº 77, Centro, Pitangui – MG ou solicitar por e-mail: escola.35459.financiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 10/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Monsenhor Artur de Oliveira, situada no endereço: Praça Amanda Gontijo de Oliveira, nº 77, Centro, Pitangui – MG ou solicitar por e-mail: escola.35459.financiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE RODÍZIO DE CHURRASCO
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 2/12/2025
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR AGMAR GOMES DO COUTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: PAF – SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de rodízio de churrasco.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Avany Villena Diniz, situada no endereço: Avenida Padre José Viegas, nº 1203, Santa Edwirges, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.346152.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 10/12/2025 ÀS 17h40.
LOCAL: E.E. Avany Villena Diniz, situada no endereço: Avenida Padre José Viegas, nº 1203, Santa Edwirges, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.346152.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE RODÍZIO DE PIZZA
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 2/12/2025
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR AGMAR GOMES DO COUTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: PAF – SUBPROGRAMA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2026.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de rodízio de pizza.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Avany Villena Diniz, situada no endereço: Avenida Padre José Viegas, nº 1203, Santa Edwirges, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.346152.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ:10/12/2025 ÀS 17h20.
LOCAL: E.E. Avany Villena Diniz, situada no endereço: Avenida Padre José Viegas, nº 1203, Santa Edwirges, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.346152.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 2/12/2025
CAIXA ESCOLAR CEL JOÃO FERREIRA DA E. E. CEL JOÃO FERREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1032779/2024 – Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA e AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Acervo literário.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E. E. Coronel João Ferreira, situada na Rua Frei Orlando, Nº 602, Providência, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35076.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 8/12/2025, ÀS 8 horas. LOCAL: E. E. Coronel João Ferreira, situada na Rua Frei Orlando, Nº 602, Providência, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35076.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES E DE CONSUMO PARA O APOIO E MELHORIA NA QUALIDADE DO TRABALHO ADMINISTRATIVO
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 2/12/2025
CAIXA ESCOLAR CEL JOÃO FERREIRA DA E. E. CEL JOÃO FERREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1043905/2024 –Aquisição de Material de Consumo e ou serviços e ou permanente para atendimento ao Programa MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais permanentes e de consumo para o apoio e melhoria na qualidade do trabalho do administrativo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E. E. Coronel João Ferreira, situada na Rua Frei Orlando, Nº 602, Providência, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35076.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 8/12/2025, ÀS 9 horas. LOCAL: E. E. Coronel João Ferreira, situada na Rua Frei Orlando, Nº 602, Providência, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35076.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA PREPARAÇÃO DE LANCHE PARA ATENDER OS ALUNOS QUE IRÃO A INHOTIM USUFRUIR DO PRÊMIO ESCOLA TRANSFORMAÇÃO – PRÊMIO PARTICIPAÇÃO E ENGAJAMENTO NO SAEB 2025
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 2/12/2025
CAIXA ESCOLAR ZICO BARBOSA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA GERAL – MANUTENÇÃO ESCOLAR E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para preparação de lanche para atender os alunos que irão a Inhotim usufruir ao Prêmio Transformação – Prêmio Participação e engajamento no SAEB 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E. E. Zico Barbosa, situada no endereço: Praça Galeno Barbosa, nº 210, Centro, Onça de Pitangui – MG ou solicitar por e-mail escola.34720.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 9/12/2025, às 8h30.
LOCAL: E. E. Zico Barbosa, situada no endereço: Praça Galeno Barbosa, nº 210, Centro, Onça de Pitangui – MG ou solicitar por e-mail: escola.34720.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE ALIMENTAÇÃO (ALMOÇO) EM BRUMADINHO PARA ATENDER OS ALUNOS QUE IRÃO A INHOTIM USUFRUIR DO PRÊMIO ESCOLA TRANSFORMAÇÃO – PRÊMIO PARTICIPAÇÃO E ENGAJAMENTO NO SAEB 2025
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 2/12/2025
CAIXA ESCOLAR ZICO BARBOSA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SUBPROGRAMA GERAL – MANUTENÇÃO ESCOLAR E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de alimentação (almoço) em brumadinho para atender os alunos que irão a Inhotim usufruir do Prêmio Escola Transformação – Prêmio Participação e engajamento no SAEB 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E. E. Zico Barbosa, situada no endereço: Praça Galeno Barbosa, nº 210, Centro, Onça de Pitangui – MG ou solicitar por e-mail: escola.34720.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 9/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E. E. Zico Barbosa, situada no endereço: Praça Galeno Barbosa, nº 210, Centro, Onça de Pitangui – MG escola.34720.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PAPELARIA
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 2/12/2025
CAIXA ESCOLAR TORQUATO DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039360/2024 – Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público – PREMIEP.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria, conforme descrito e especificado no Anexo I do Processo de Aquisição Simplificada nº 23/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Torquato de Almeida, situada no endereço Praça Francisco Torquato, nº 22, Centro, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.307408.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 8/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Torquato de Almeida, situada no endereço Praça Francisco Torquato, nº 22, Centro, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.307408.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE DOIS TABLETS PARA A SALA DE RECURSOS
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 2/12/2025
CAIXA ESCOLAR TORQUATO DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039360/2024 – Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público – PREMIEP.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de dois tablets para a sala de recursos, conforme descrito e especificado no Anexo I do Processo de Aquisição Simplificada nº 24/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Torquato de Almeida, situada no endereço Praça Francisco Torquato, nº 22, Centro, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.307408.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 8/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Torquato de Almeida, situada no endereço Praça Francisco Torquato, nº 22, Centro, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.307408.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 2/12/2025
CAIXA ESCOLAR TORQUATO DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039360/2024 – Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público – PREMIEP.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais esportivos, conforme descrito e especificado no Anexo I do Processo de Aquisição Simplificada nº 21/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Torquato de Almeida, situada no endereço Praça Francisco Torquato, nº 22, Centro, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.307408.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 8/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Torquato de Almeida, situada no endereço Praça Francisco Torquato, nº 22, Centro, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.307408.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PEQUENOS REPAROS PARA MANUTENÇÃO ROTINEIRAS
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 2/12/2025
CAIXA ESCOLAR TORQUATO DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042826/2024 – CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de pequenos reparos para manutenções rotineiras, conforme descrito e especificado no Anexo I do Processo de Aquisição Simplificada nº 22/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Torquato de Almeida, situada no endereço Praça Francisco Torquato, nº 22, Centro, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.307408.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 8/12/2025, às 7 horas.
LOCAL: E.E. Torquato de Almeida, situada no endereço Praça Francisco Torquato, nº 22, Centro, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.307408.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
LIMPEZA, REPARO E HIGIENIZAÇÃO, TROCA DE FILTROS DE TODOS OS BEBEDOUROS
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 1/12/2025
CAIXA ESCOLAR SEBASTIÃO CAMPOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042822/2024 – CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza, reparo e higienização, troca de filtros de todos os bebedouros.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Sebastião Campos, situada no endereço: Avenida Dona Eugênia, nº 377, Centro, Quartel Geral – MG ou solicitar por e-mail: escola.305651.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 8/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Sebastião Campos, situada no endereço: Avenida Dona Eugênia, nº 377, Centro, Quartel Geral – MG ou solicitar por e-mail: escola.305651.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA CONTROLE DE HORÁRIOS DE AULAS – LICENÇA VITALÍCIA E EXCLUSIVA PARA UTILIZAÇÃO DA ESCOLA
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 1/12/2025
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL FERNANDO OTÁVIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040453/2024 – CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Software para controle de horários de aulas – Licença vitalícia e exclusiva para a utilização da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Fernando Otávio, situada no endereço: Praça Frei Concórdio, nº 750, Bairro São Francisco, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35131.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 5/12/2025, às 18 horas.
LOCAL: E.E. Fernando Otávio, situada no endereço: Praça Frei Concórdio, nº 750, Bairro São Francisco, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35131.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CAPINA E ROÇAGEM NAS DEPENDÊNCIAS DA ESCOLA
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 1/12/2025
CAIXA ESCOLAR MONSENHOR ARTUR DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040464/2024 – CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de capina e roçagem nas dependências da E. E. Monsenhor Artur de Oliveira.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Monsenhor Artur de Oliveira, situada no endereço: Praça Amanda Gontijo de Oliveira, nº 77, Centro, Pitangui – MG ou solicitar por e-mail: escola.35459.financiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 9/12/2025, às 8 horas.
LOCAL: E.E. Monsenhor Artur de Oliveira, situada no endereço: Praça Amanda Gontijo de Oliveira, nº 77, Centro, Pitangui – MG ou solicitar por e-mail: escola.35459.financiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
AQUISIÇÃO DE TECIDOS
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO – 1/12/2025
CAIXA ESCOLAR DE TAVARES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040449/2024 -CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de tecidos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Francisco de Assis Viana, situada no endereço: Praça Nossa Senhora da Conceição, S/Nº, Tavares de Minas, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35050.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ: 5/12/2025, às 10 horas.
LOCAL: E.E. Francisco de Assis Viana, situada no endereço: Praça Nossa Senhora da Conceição, S/Nº, Tavares de Minas, Pará de Minas – MG ou solicitar por e-mail: escola.35050.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.