Neste último sábado (23/3), a equipe do NGPR (Núcleo de Gestão Pedagógica Regional) da SRE de Pará de Minas esteve presente na Escola Estadual Ângela Maria de Oliveira para iniciar o ciclo de formações do PRA - Ano 2 com as escolas que atendem aos Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio. A equipe pedagógica da escola participou ativamente das oficinas e contribuiu com suas experiências enriquecendo a reunião.

A equipe do PRA encerra na próxima semana as formações com as escolas que atendem aos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do polo Pará de Minas e já expande a aplicação da formação às escolas dos municípios limítrofes e distritos. O objetivo é levar as atualizações sobre as políticas de Fortalecimento das Aprendizagens a todos os polos até o fim do mês de abril. A equipe do PRA está imensamente grata pela forma como tem sido acolhida nas escolas e trabalhará em prol da garantia de aprendizagem, garantia de permanência e dos cuidados socioemocionais.

Superintendência Regional de Ensino de Pará de Minas

Av. Presidente Vargas, 1231 - Senador Valadares